Políticas de Troca e Devolução

Para efetuar trocas e devoluções de produtos você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados, inclusive), conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90:

Confira o endereço fornecido no cadastro e no ato final da compra. O endereço fornecido na plataforma e no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente.

Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal confira se o seu cadastro está atualizado.

Condições para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas trocas ou devoluções se:

a) solicitadas em até 7 (sete) dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto;

b) o produto estiver completo (peças e acessórios), com a embalagem original, sem sinais de uso, riscos, amassados, resíduos ou líquido em seu interior;

c) na embalagem do produto a ser trocado ou devolvido estiver com os respectivos manuais de instrução e de assistência técnica, certificados de garantia, peças e acessórios;

d) estiver acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal;

e) o produto estiver nas condições especificadas acima, conforme análise de fotos enviadas pelo cliente;

f) enviadas as fotos para análise da equipe de atendimento, esta análise leva em média 24h úteis para ocorrer.

Como será feita a Troca/Devolução

Devolvendo por coleta

Se você comprou um produto vendido e entregue pela Daikin, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios (produtos pequenos), e por coleta, em razão do tamanho (produtos médios e grandes) e da complexidade. A forma da devolução será informada pela equipe de atendimento.

Para coletar o seu produto, fique de olho nestas informações:

O produto deverá ser coletado no mesmo endereço da entrega; As coletas são feitas de segunda-feira à sexta-feira - horário comercial; São feitas até 03 (três) tentativas de coleta; O produto precisa estar embalado conforme as Condições para Trocas e Devoluções listadas acima. No ato da coleta, o transportador deverá entregar um comprovante da coleta efetuada. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não entregue ou não tenha o comprovante, não entregue o produto. Mas fique de olho, a gente só faz três tentativas para coletar o seu produto, mas se não tiver ninguém para entregar o produto ao transportador, o processo de coleta será cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca novamente, tá? * O frete para envio de um novo produto quando solicitado troca, será de sua responsabilidade.

Como solicitar sua troca ou devolução

Devolvendo por coleta

Se você comprou um produto vendido e entregue pela Daikin, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios (produtos pequenos), e por coleta, em razão do tamanho (produtos médios e grandes) e da complexidade. A forma da devolução será informada pela equipe de atendimento.

Você pode escolher um dos Canais de Atendimento abaixo:

Ou entre em contato pelos telefones:

0800-055-0088

Sac 3003-6968