Políticas de Entrega

É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.

Confira o endereço fornecido no cadastro e no ato final da compra. O endereço fornecido na plataforma e no momento da compra é de exclusiva responsabilidade do cliente.

Informamos que para cliente CNPJ a entrega será efetuada conforme endereço cadastrado na Receita Federal confira se o seu cadastro está atualizado.

Responsabilidade e compromisso

O cálculo varia de acordo com CEP de destino, em dias úteis.

A DAIKIN isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, que impossibilitem o cumprimento do prazo, tais como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue.

Não é de responsabilidade da DAIKIN a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Horário de Entrega

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta em horário comercial das 8h às 18h.

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, e em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, Natal, Black Friday entre outros –, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.

Não realizamos entregas agendadas, por isso é importante estar atento às atualizações de status.

OBS: Nos casos de devolução em decorrência de insucesso na entrega, será feito um contato com o cliente para envio de novo produto, bem como apresentar os custos do novo frete.

Padrões de Entrega

Para que o Transportador possa realizar a entrega, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.

O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.

Confira seu produto no ato da entrega: O responsável pelo recebimento da mercadoria precisa desembalar os produtos no ato da entrega, para que as condições da mercadoria sejam avaliadas e em caso de divergência, avaria ou violação, o cliente deve recusá-la e informar o motivo no verso do conhecimento do transportador e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.