Dúvidas Frequentes

Tem alguma dúvida? Veja abaixo nossas perguntas mais frequentes:

Como alterar meu e-mail / senha no site?

Basta ir na página Minha Conta. Clique na opção “Alterar Senha”. Lembre-se que a senha precisa ter no mínimo seis caracteres.

Como alterar dados do meu cadastro?

Se você já é cadastrado e deseja alterar seus dados, basta entrar em sua conta, selecionar o campo dados pessoais, alterar os seus dados e clicar no botão “Atualizar”.

Esqueci meu e-mail e/ou senha, o que fazer?

Caso tenha esquecido sua senha, clique no botão \'Esqueci minha senha\'. Se esqueceu de seu e-mail, por favor, nos acione através do telefone 0800 .055.0088 ou via chat.

Como me cadastrar no site?

Acesse a seguinte página (https://loja.daikin.com.br/), preencha os dados de identificação, crie um usuário e senha.

Como desativar o meu cadastro no site?

Se você quer excluir/inativar suas informações pessoais da nossa base de dados, basta nos contatar em nossos Canais de Atendimento 0800.055.0088/ WhatsApp (11) 91199-1345 ou através do nosso fale conosco.

Como posso acompanhar o meu pedido?

Você poderá acompanhar seu pedido acessando a sua conta, clique em “Meus Pedidos”, “Ver Detalhes”, enviamos também para o seu e-mail de cadastro os status transacionais de seu pedido a cada movimentação.

Posso cancelar meu pedido?

É possível realizar o cancelamento de seu pedido, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto. Caso o pedido já tenha sido faturado e enviado, favor recusar o recebimento, para que o processo de cancelamento e reembolso seja mais ágil. Entre em contato conosco pelo 0800.055.0088, por e-mail ou, se preferir, via Chat.

Posso alterar meu pedido?

Infelizmente, após a emissão da nota fiscal, não é possível realizar alterações, tanto de endereço, quanto de produto.

Recebi meu pedido incompleto, o que devo fazer?

Caso tenha recebido seu pedido incompleto, ou seja, com itens faltantes, por favor nos acione através dos nossos canais de atendimento, para analisarmos o caso. Lembramos que se a embalagem estiver avariada ou violada, o ideal é recusar no ato da entrega.

Recebi o produto com a caixa violada, o que fazer?

O ideal é recusar o recebimento da mercadoria na entrega e após isso, entrar em contato com a nossa central de atendimento e informar o ocorrido. Caso o pedido já tenha sido entregue, entre em contato nos nossos canais de atendimento que iremos te informar todo o processo a ser seguido.

Minha entrega está atrasada, o que fazer?

Por favor, acesse os nossos canais de atendimento via chat ou telefone 0800.055.0088 e nos informes ocorrido para podermos checar e informar o status da entrega.

É possível realizar a entrega fora do Brasil?

Nossas entregas são feitas somente em território nacional.

Como é calculado o valor do meu frete?

O frete é calculado com base no CEP de destino, do peso e dimensões do produto. Você pode simular o custo do frete e prazo de entrega após adicionar o produto no carrinho.

Qual é a política de devolução?

Para efetuar trocas e devoluções de produtos você tem até 7 (sete) dias corridos (finais de semana e feriados, inclusive), conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 Saiba mais através deste link (https://loja.daikin.com.br/pagina/politica-de-troca-e-devolucao).

Como faço para devolver ou trocar o produto?

Se você comprou um produto vendido e entregue pela Daikin, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios (produtos pequenos), e por coleta, em razão do tamanho (produtos médios e grandes) e da complexidade. A forma da devolução será informada pela equipe de atendimento.

Terei algum custo com a devolução?

Quando for solicitada a troca para envio de um novo produto o frete será de sua responsabilidade.

Recebi o produto errado, o que devo fazer?

Se você comprou um produto vendido e entregue pela Daikin, a devolução pode ser feita por postagem nos Correios (produtos pequenos), e por coleta, em razão do tamanho (produtos médios e grandes) e da complexidade. A forma da devolução será informada pela equipe de atendimento. Entre em contato com através dos nossos Canais de Atendimento ou se preferir, consulte mais informações através desse link: (https://loja.daikin.com.br/pagina/politica-de-troca-e-devolucao).

Posso alterar a forma de pagamento?

É possível mudar a forma de pagamento antes de você confirmar a compra. Você pode optar por escolher entre cartão de crédito, boleto e PIX. Mas após o pagamento ser confirmado, não é possível realizar nenhuma alteração.

Qual o prazo para o vencimento do boleto?

Após ser gerado, o Boleto tem prazo de vencimento de até 2 (dois) dias úteis.

Estou com dificuldades em realizar o pagamento. O que eu faço?

Entre em contato através dos nossos canais de atendimento para identificar e resolver o problema.

Qual o prazo para aprovação nas compras realizadas no cartão de credito?

Todas as compras realizadas no cartão de crédito são submetidas a uma análise interna de segurança com o prazo de até 48h úteis para aprovação do pagamento. É possível que você receba algum contato para confirmação da compra, é essencial que confirme os dados para que sua compra não seja cancelada.

Paguei o boleto, mas ainda não está aparecendo como pago no site - o que fazer?

O boleto possui um prazo de compensação de até 48h úteis, caso ultrapasse este prazo, entre em contato com a nosso central de atendimento.